Quando a vida chama

Quando a vida chama


Sobre o Livro

224 páginas | Romance Espírita | 16 x 23 cm cm | ISBN 978- 85-89202-53-4
AUTOR: Rita Ramos | Peixotinho

Quando passamos por angústias e aflições, enfrentando um problema após o outro, por vezes pensamos que vamos sucumbir. Muitas indagações nos atormentam: é Deus quem cria a dor? Por que estou sofrendo? É possível ser feliz apesar de tudo? Como ser capaz de lidar com o sofrimento?

Neste delicado romance espírita psicografado por Rita Ramos, os amigos espirituais nos oferecem respostas para essas questões através da história de uma família como a sua, como a minha, que, vivendo em uma cidade do interior brasileiro, busca a felicidade e a realização de suas aspirações mais profundas.

Ana Amélia é a filha mais velha, que sem saber por que, está atormentada e infeliz. Sente-se oprimida, sufocada, e busca livrar-se dessas incômodas emoções de várias maneiras. Entretanto, nada parece ajudar. Até que, no ápice da angústia, ela tenta o suicídio, afetando todos que a amam. A Terra é escola e oficina de desenvolvimento das almas.

Estamos aqui para aprendermos a ser felizes, mas esse objetivo será alcançado somente quando aceitarmos as lições que a vida nos oferece.

Nesta obra enriquecedora, você encontrará conhecimentos espirituais e lições evangélicas de fé e otimismo que conferem força e esperança para aqueles que sofrem, auxiliando a compreender e a lidar com os próprios desafios ou de pessoas amadas que desejamos ajudar e proteger.

Quando a vida chama é preciso escutar e atender. E assim encontrar o caminho para a felicidade real e duradoura.

Comentários

comentários

COMPRAR LIVRO