Foi tudo por amor

Foi tudo por amor


Sobre o Livro

336 páginas | Romance Espírita | 16x23 cm cm | ISBN 978- 85-8920250-3
AUTOR: Berenice Germano | Frei Humberto de Aquino

Foi tudo por amor é mais um daqueles romances inesquecíveis psicografados por Berenice Germano, agora pelo espírito Frei Humberto de Aquino. Uma história real e vibrante, que vai arrebatar seu coração, fazendo vibrar suas fibras mais sutis. Uma trama envolvente, com um final sublime e emocionante.

O livro ressalta uma das verdades mais consoladoras do Espiritismo: aqueles que se amam, cedo ou tarde, tornam a se encontrar na Terra, ou no espaço. Rafael e Louise vivem na linda e agitada Paris de 1850. Um primeiro contato bastou para que os dois se apaixonassem. Entretanto, para viver esse romance em toda a sua beleza e plenitude, eles terão de superar intrigas, ambição e maldade, construindo pontes sobre o charco das imperfeições humanas, algo que somente o verdadeiro amor tornará possível.

Apoiados por amigos com objetivos comuns, descobrirão a grandeza dos princípios espíritas desvendando questões ligadas à natureza espiritual do ser, bem como seus propósitos existenciais. Acima de tudo, experimentarão o amor divino, essa força que nos ajuda a vencer barreiras e que consola e restaura os corações despedaçados pelo sofrimento. Um livro que trata das fragilidades da alma e sua infinita capacidade de expansão, deixando claro que no final o amor sempre vale a pena.

Esta história real tem início em Paris ao tempo em que Allan Kardec fincava as estacas para a fundação do Espiritismo ao lançar O livro dos Espíritos. Seus personagens são verídicos e voltam a se reencontrar no Brasil, a Pátria do Evangelho, para aprender e contribuir com Jesus em sua missão pelo progresso da humanidade. A vida é constante transformação, cujo objetivo final é o progresso do espírito imortal. Aqueles que aceitam as leis divinas e se entregam ao seu movimento, começam a crescer e a experimentar a verdadeira felicidade.

O sofrimento atenua-se, já que as ilusões não controlam mais o ser, que busca a união com o Criador. E como Deus não se deixa vencer em generosidade, quanto mais damos de nós ao próximo e O deixamos conduzir nossa existência, mais Ele nos devolve em alegrias e bênçãos nos surpreendendo com muito mais do que imaginamos.

Comentários

comentários

COMPRAR LIVRO